TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Família de fazendeiro é feita refém em Jaguaretama; um PM foi baleado no olho durante tiroteio

08 de janeiro de 2016 às 11:48

Hospital Adolfo Bezerra de Menezes de Jaguaretama

Hospital Adolfo Bezerra de Menezes de Jaguaretama

A família de um fazendeiro de nome Dedé Pinheiro foi feita refém por um grupo de homens fortemente armados na noite desta quinta-feira, 07, no município de Jaguaretama.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à fazenda, acabou sendo surpreendida pelos disparos efetuados contra a composição pelos criminosos. Houve troca de tiros e um PM identificado apenas pelo nome Hudson foi baleado na cabeça, na altura de um dos olhos.

Hudson

Hudson

O jovem policial ferido foi socorrido inicialmente ao Hospital Adolfo Bezerra de Menezes, em Jaguaretama. Em seguida, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, transferiu-o para Fortaleza.

Helicóptero e ambulância do SAMU socorrendo policial baleado

Helicóptero e ambulância do SAMU socorrendo policial baleado

Reforços policiais de todas as cidades próximas foram acionados. COTAR, GATE, COTAM e policiais civis estão envolvidos na operação de resgate. Até policiais de Fortaleza foram deslocados para lidar com a ocorrência. O grupo de criminosos que fez a família do fazendeiro refém é considerado muito perigoso.

Segundo as informações três pessoas da mesma família permaneceram por algumas horas sob a mira de armas, inclusive algumas de grosso calibre, tais como fuzis de assalto. Dois reféns já foram liberados, mas a esposa do fazendeiro permanece em poder dos sequestradores.

Monólitos Post