TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Ex-secretário de saúde de Alto Santo-CE é preso no Rio Grande do Norte

20 de fevereiro de 2020 às 11:05 - Atualizado em 20/02/2020 11:06

undefined
Prisão foi realizada por policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
 
O ex-secretário de saúde de uma cidade de Alto Santo no Ceará, Antônio Diego Lima de Rodrigues, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) em Caicó, município do Seridó potiguar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A prisão foi realizada por policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Antônio foi gestor na área de saúde por 11 anos e foi secretário municipal de saúde de três cidades cearenses: Crateús, Ipaporanga e Alto Santo. Ele responde a dez processos por fraude em licitação e desvio de verba pública e estava foragido há dois meses, residindo em Caicó, onde cursava Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
 
Após informações repassadas pela Polícia Civil cearense, no sentido de que Antônio Diego estaria residindo no Rio Grande do Norte, os policiais civis realizaram uma investigação para identificar a localização, que culminou na prisão do suspeito.
 
Fonte: Agora RN