TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Estudantes são presos pela Polícia Civil com 1Kg de droga, em Quixadá

16 de dezembro de 2016 às 09:00

undefined

Uma investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiu prender nesta quinta-feira, 15, três jovens acusados de tráfico de droga na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Eles vão responder por crime com base na lei dos entorpecentes.

Com o trio estudantil foi apreendido um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína, dentro de uma mangueira. A Polícia revelou que eles foram contratados para arremessar as drogas dentro da Unidade da Cadeia Pública da cidade. Dentro do objeto ainda estavam 10 chips e seis celulares.

Segundo a Polícia Civil, foram presos Thiago Nascimento da Silva, José Venâncio Gomes Bezerra e Anderson Oliveira dos Santos, dentro de uma casa na Rua Santa Edwiges, na área denomina de Mutirão do bairro Campo Velho.R$ 350,00 reais estavam com os acusados.

Um fato chamou a atenção dos policiais, foi que os acusados são estudantes, inclusive, dois estavam ainda com o fardamento de sua escola. Eles também estão investigados como um dos traficantes que forneciam droga para estudantes de sua escola.

Thiago Nascimento da Silva, José Venâncio Gomes Bezerra e Anderson Oliveira dos Santos passaram por exame no Instituto Médico legal-IML e serão conduzidos a Cadeia Pública e ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Essa foi mais uma ação da Polícia Civil no combate ao tráfico de droga na cidade. Eles não revelaram para quem ‘trabalham’.

undefined

 

*Com informações de Revista Central