TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Estudante de 14 anos é executada em Fortaleza; Material escolar trazia as iniciais “CV”

08 de maio de 2019 às 16:30

undefined

 

Uma estudante de 14 anos foi morta com vários tiros de pistola em uma rua do bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. No material escolar que ela carregava na mochila, foram encontradas as iniciais “CV”, que podem indicar ligação com uma facção criminosa.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (7). Equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense estiveram no local.

De acordo com o perito, a menina de iniciais A. K. S. teria sido morta por uma pistola .40.Segundo informações colhidas pela polícia, um veículo de cor preta chegou ao local e foi até determinado ponto.

A vítima teria sido retirada do veículo e depois baleada na sequência. Foram pelo menos sete disparos, a maioria na cabeça. Os criminosos fugiram logo após a ação.

A vítima foi encontrada ainda de farda e com a mochila na Avenida Coronel Fabriciano. No material escolar, a perícia encontrou duas iniciais “CV”, e suspeita que seria uma referência à facção criminosa Comando Vermelho. A morte pode ter ocorrido por briga entre facções.

Ainda não há informação se a vítima foi capturada na saída da sala da escola ou se chegou mesmo a ir para a aula. A mãe chegou ao local desesperada ao saber da morte da filha. A família mora na região.