TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Enel descobre "gato" em residências de Russas e aciona a Polícia

22 de agosto de 2018 às 08:44 - Atualizado em 22/08/2018 09:07

undefined
Imagem ilustrativa

Uma equipe da Enel acompanhada de sua advogada realizou ontem (21) uma espécie de operação contra o furto de energia elétrica em Russas. Iniciando no começo da tarde, onde se deslocou até a residência do senhor Antônio de Pádua de Miranda, de 65 anos. O senhor é residente na Av. Cel. Antônio Cordeiro, centro de Russas. Ele foi abordado pela equipe e indagado se fazia o uso de um "gato" em sua residência, que foi confirmado por Antônio.

Em seguida, por volta das 14h30min, foi solicitado o apoio de uma composição da Policia Militar, que conduziu as partes para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, onde foi feito procedimento por furto de energia elétrica.

Ainda de tarde, agora na Travessa Joaquim Ferreira de Matos, também no centro, a senhora Maria Nilda da Silva, de 47 anos, foi abordada pela equipe da Enel, que também confirmou fazer uso deste meio ilegal. Por volta das 16h, foi solicitado novamente o apoio da Policia Militar que fez a autuação por crime de furto de energia.

Por último, já por volta das 18h40min, a equipe da Enel esteve novamente na Av. Cel. Antônio Cordeiro e foi até a residência da senhora Maria do Socorro Faustino Ribeiro Araujo, que também foi indagada pelo uso do "gato" e confirmado pela mesma. A Polícia conduziu as partes para a delegacia e autuou Maria pelo crime de furto de energia elétrica.