TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Empregado de empresário morto é preso com rifle e munições, em Quixadá

Posto de gasolina pertencia a empresário morto em triplo homicídio. Suspeito foi autuado por porte ilegal de arma.

25 de julho de 2016 às 08:19

undefined

 

Uma operação realizada pelo Batalhão de Choque, comandada pelo major Cavalcante, prendeu o vigia de um posto de gasolina no Distrito de Várzea da Onça, em Quixadá, na madrugada deste domingo (24).

De acordo com a polícia, no momento da ação foi encontrado com o suspeito de 52 anos um rifle e 14 munições. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e encontra-se preso na delegacia de Quixadá. O homem já responde por homicídio e assalto.

O posto de gasolina que o suspeito trabalhava pertencia ao empresário Veridiano Rabelo Cabral, 68, morto juntamente com o filho Sadock Camurça Cabral,39, e o advogado Josenias Saraiva Gomes,40, na última terça-feira (19), ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar do município. Na ocasião, o carro que a vítimas estavam, um modelo Corolla na cor branca, foi alvejado por diversos tiros, que atingiram as vítmas. De acordo com levantamentos, eles foram abordados por ocupantes de dois carros: um Corolla de cor prata e uma S10 de cor branca.

Após o triplo homicídio, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delci Teixeira, esteve na cidade na cidade, em reunião com autoridades policiais e do Judiciário. Além do secretário, participam da reunião o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Pinheiro. O objetivo, segundo a SSPDS, foi traçar estratégias para diminuir a criminalidade na área.

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), começou a operar ontem no Sertão Central, com sede em Quixadá, cidade que viveu, nos últimos dias, uma sequência de crimes violentos, como o triplo homicídio.

G1/CE