TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Durante barreira sanitária, Polícia Militar prende casal com 150 quilos de maconha em Aracati

16 de março de 2021 às 10:29

undefined

Em meio à fiscalização das medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19 estabelecidas por decreto estadual, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um casal que carregava 272 tabletes de maconha, pesando 150 quilos.

De acordo com a PM, o material estava acondicionado em um veículo com placas de Fortaleza. O casal voltava de uma viagem do Rio Grande do Norte. A abordagem aos suspeitos aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), no Posto de Fiscalização Fixa do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), localizado na rodovia CE 040, em Aracati.

Josenilson Xavier de Souza (26) e Samara Moura da Silva (28), ambos sem antecedentes criminais, estavam em um Fiat Siena quando foram alertados para encostar o veículo com o intuito de serem abordados. O casal se identificou para os policiais militares e permitiu a vistoria no carro. No porta-malas do automóvel, foram encontrados diversos tabletes de maconha. O casal e a carga ilícita foram conduzidos para a Delegacia Regional de Aracati para que os suspeitos fossem ouvidos.

Na unidade da Polícia Civil, os cearenses revelaram que haviam trazido a droga de um município do Rio Grande do Norte por encomenda.