TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Dupla é presa por homicídio em Limoeiro do Norte

Crime ocorreu em maio de 2015. A dupla entrou na casa de um homem e disparou dois tiros.

13 de agosto de 2016 às 09:26

undefined

 

Dois homens foram presos no distrito de Bixopá, em Limoeiro do Norte, na Região Jaguaribana, depois de um homicídio, ocorrido em maio de 2015. Segundo a Polícia Civil os envolvidos no crime são Francisco Leoneudo Eduardo Amorim de 33 anos, conhecido como Mel, e Francisco Adonias da Silva de 23, conhecido como Dodó.

A dupla entrou na casa de Afonso Ligório Gomes Filho e disparou dois tiros no homem na frente da esposa e do filho. Com o avanço das investigações, a Polícia Civil descobriu a arma usada no crime na casa de Dodó, no fim do ano passado. Após exames periciais, foi constatado que as balas encontradas no corpo da vítima saíram da arma apreendida no imóvel do suspeito.

Mel já se encontrava preso por roubo a uma madeireira desde junho deste ano, quando a Polícia cumpriu o mandado de prisão. Além de homicídio e roubo, o acusado responde também por porte ilegal de munição. O outro acusado foi preso no centro de Limoeiro.

Segundo o delegado Bruno Parente, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte (11° Região), os bandidos são conhecidos na região pelo envolvimento com grupos de pistolagem na região de Limoeiro do Norte, Quixeré, Tabuleiro do Norte e outros municípios vizinhos.