TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Duas tentativas de roubo a agências bancárias são registradas no Ceará

Ocorrências foram registradas nas cidades de Madalena e Aracoiaba. Bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Ninguém foi preso.

22 de junho de 2016 às 08:42

undefined

Duas tentativas de assalto contra agências bancárias foram registradas na madrugada desta quarta-feira (22), no interior do Ceará. As tentativas aconteceram em Madalena e em Aracoiaba.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu no município de Madalena, no Sertão Central. A polícia informou que os bandidos não conseguiram entrar na agência.

A polícia disse que houve troca de tiros com os assaltantes. O grupo chegou a quebrar a vidraçaria do banco, mas não levou o dinheiro. Os assaltantes fugiram em motos, segundo informações repassadas por testemunhas à polícia.

O segundo ataque foi registrado na cidade de Aracoiaba, a 73 quilômetros de Fortalezax. A polícia disse que por volta das 2h40 recebeu a denúncia de que dois homens estavam na agência do banco. Quando a polícia chegou ao local, encontraram a vidraça quebrada, mas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

Equipes trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.