TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Domingo sangrento em Russas acaba com dois mortos

27 de junho de 2016 às 08:19

undefined

 

Neste domingo, 26, por volta das 06h20min, foi informado via 190 sobre um possível latrocínio, ocorrido na Tabuleiro de Russas, nas proximidades da empresa Agrícola. Ao chegar no local, o efetivo policial constatou a veracidade do fato, tendo sido vitima de latrocínio JOÃO EUDES DE MELO, agricultor, residente na rua Dr. João Maciel Pereira, Poço Verde, zona rural de Russas.

Sendo que os policiais se depararam com a vitima ao solo com perfurações de faca e sinais de luta corporal, onde foram informados ainda que do local onde a vitima estava foi levado um receptor de parabólica, uma TV de LCD, um botijão de gás, uma balança digital marca Hortifrut, além da moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2009, de placa NQR-1486.

Por volta das 12h40min, na localidade de São João de Deus, zona rual de Russas, foi vitima de homicídio a bala  o menor FRANCISCO ADRILSON LIMA PONTES, 17 anos, quando foi surpreendido por dois, indivíduos  numa moto que já chegaram efetuando vários disparos contra a vitima.

Com informações do 1º BPM