TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Dois bandidos são mortos após troca de tiros com policiais em Jaguaruana

03 de maio de 2022 às 13:32

undefined

Pelo menos dois bandidos morreram durante troca de tiros com policiais da Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no fim da tarde desta segunda-feira (2), em Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. O caso aconteceu durante uma perseguição policial nas proximidades da Lagoa Vermelha.

Segundo informações da Polícia Militar, a composição recebeu denúncia que estaria ocorrendo um roubo na comunidade de Córrego do Machado. Os policiais foram até o local, onde encontraram quatro indivíduos em um carro Mitsubishi, de cor preta. Ao avistarem os agentes de segurança, os suspeitos efetuaram disparos. Os policiais revidaram e os bandidos fugiram.

Já na Lagoa Vermelha, ao chegarem na barragem da localidade, os PM’s visualizaram o veículo dos criminosos. Houve novamente troca de tiros. Os bandidos perderam o controle do carro e caíram na água. Eles desceram com armas em punho e desferindo disparos contra os policiais. Três elementos foram baleados, sendo que um morreu no local, enquanto outro acabou morrendo antes de chegar no hospital. Um dos indivíduos atingido foi socorrido, já outro preso imediatamente.

Com os bandidos, os policiais apreenderam: Um revólver calibre 38, duas pistolas 9mm e uma PT 940, 1 carregador de pistola .40, 1 carregador de pistola 9mm, 1 bloqueador de rastreador veicular e 5 celulares. Além disso, a quantia de R$ 37.101,00 (trinta e sete mil e cento e um reais) foi encontrada de posse dos bandidos. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, que ficará responsável pelas investigações.