TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Diretor do Fortaleza Esporte Clube é morto em saidinha bancária na avenida Santos Dumont

23 de abril de 2018 às 17:36

undefined

 

Roberto Mamede Studart Soares, o Betinho, diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 23, em saidinha bancária. O crime aconteceu na avenida Santos Dumont, na Aldeota.

A vítima teria sido morta a tiros após reagir a assalto, ao sair de agência bancária na região. Informações sobre velório e enterro de Betinho não foram repassadas pelo clube, o qual declarou luto oficial de três dias.

Confira nota de falecimento, na íntegra, publicada pelo Fortaleza Esporte Clube:

É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares. 

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias. 

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza.  

 


O Povo Online