TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Delegacia Regional de Polícia Civil desvenda crime de homicídio em menos de 24 horas

12 de setembro de 2015 às 15:53

Local de crime, com viatura da polícia, populares em volta e ao fundo corpo de menor coberto

(Foto: BlogErivando)

Equipe da Delegacia Regional de Russas desvendou em menos de 24 horas o homicídio do menor Samuel Lima Barros ocorrido na tarde desta quinta-feira, 10. O menor foi alvejado por diversos tiros de 38 enquanto trabalhava em um Lava Jato no Centro de Russas. Na ocorrência outro menor de 14 anos foi atingido no abdômen mas foi operado e não corre perigo de morte.

Segundo informações, o acusado sofreu um acidente de moto no momento em que a fugia após praticar o homicídio, e teve de procurar atendimento médico no hospital de Russas. Após o crime a equipe da DRPC de Russas iniciou as investigações e com informações colhidas por policiais civis de folga conseguiu chegar ao acusado de praticar o crime.

O Delegado Regional diligenciou pela prisão preventiva do acusado, Wervelton Diniz Cavalcante, residente na Vila São José, Russas, esta que foi prontamente concedida pelo Juiz da 1ª vara e cumprida imediatamente. No momento do cumprimento do mandado, o autor confessou a autoria e disse que estava sendo ameaçado pelo irmão da vítima e que matou com medo de ser morto. Uma motocicleta que foi usada no crime foi apreendida pela polícia.

Russas News


Russas News