Delci Teixeira anuncia equipes do Raio e Ciopaer para Russas
19 de novembro de 2015 às 08:57
![Montagem com duas fotos, sendo uma com policiais em desfile sobre motocicletas e na outra realizando decida por cabos preso em helicóptero.](/midias/20151119_policia.jpg)
Ontem (18) o Secretário de Segurança Pública do Estado, Delci Teixeira, esteve presente na Assembleia Legislativa para responder aos deputados sobre diversos questionamentos quanto à segurança.
Durante o seu discurso o secretário mencionou números sobre o aumento do efetivo da Policia Militar, sobre a interiorização do Ciopaer e Raio e anunciou novas equipes para Russas e Quixadá. Como também da criação e aperfeiçoamento do Batalhão de Divisas.
Russas é a sede do 1º Batalhão de Polícia Militar que compõe quatro companhias, sendo elas:
- 1ª Cia/1ºBPM (Russas – Itaiçaba – Jaguaruana – Palhano)
- 2ª Cia/1ºBPM (Aracati – Fortim – Icapuí – Beberibe)
- 3ª Cia/1ºBPM (Jaguaribe – Nova Jaguaribara – Potiretama – Iracema – Pereiro – Ererê)
- 4ª Cia/1ºBPM (Limoeiro do Norte – Tabuleiro do Norte – Quixeré – São João do Jaguaribe – Alto Sano)