TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Criminosos amordaçam, jogam querosene e tentam atear fogo em criança na cidade de Quixadá

Os quatro criminosos queriam dinheiro; no momento o pai das crianças estavam trabalhando.

30 de janeiro de 2016 às 14:38

undefined

Na localidade de Lagoa Redonda II, zona rural do município de Quixadá, quatro criminosos armados invadiram a residência de um pescador e causaram pânico.

No momento estavam apenas os filhos, todos menores de idade, os quais foram amordaçados, de forma que os indivíduos jogaram querosene no corpo de uma das crianças e ameaçaram tocar fogo. Os criminosos ainda deram uma coronhada na cabeça da mais velha, de 16 anos,

Após os indivíduos não encontrarem dinheiro na residência, os mesmos roubaram uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha de placa NUU-1229, e saíram tomando rumo ignorado.

Uma viatura do 9º Batalhão e duas equipes do COTAR compareceram ao local e diante das informações repassadas pelas vitimas, realizaram saturação em toda área na busca de localizar e prender os acusados.

Por volta das 18h50min, populares informaram que no bairro Carrascal, um indivíduo havia sofrido um acidente em uma motocicleta e deixado à moto abandonada no local. Policiais compareceram ao local e constataram que se tratava da mesma motocicleta que tinha sido roubada horas antes.

Monólitos Post

Curta nossa página no facebook