TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Criminoso mais procurado do Ceará é preso após roubo de R$ 26 mil em Itarema

Ele responde a vários procedimentos, possui mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa e é suspeito de envolvimento em assaltos a banco, carro-forte e caixa eletrônico

20 de outubro de 2016 às 11:55

undefined

 

Um dos criminosos mais procurados do Estado do Ceará foi preso, nessa quarta-feira (19), em Fortaleza. Júnior Ramos da Silva, de 35 anos, foi capturado com outros dois suspeitos, depois do roubo de R$ 26 mil de um estabelecimento na cidade de Itarema.
 
Todo o dinheiro foi recuperado. Foram apreendidos ainda dois revólveres e uma pistola. "Pernambuco", como Júnior é conhecido, é fugitivo da Casa de Privação Provisória 1 (CPPL 1), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, e procurado pela Justiça do Estado de Pernambuco.
 
Ele responde a vários procedimentos, possui mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa e é suspeito de envolvimento em assaltos a banco, carro-forte e caixa eletrônico. Os três presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca e o caso vai ser transferido para a Delegacia Regional de Acaraú.