TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Criança de apenas dois anos morre atropelada por microônibus na cidade de Quixadá

04 de março de 2017 às 09:42

undefined

 

Uma tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira, 03, no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Uma criança de apenas dois anos foi atropelada por um microônibus que transportava idosos.

De acordo com as informações, o veículo do “Remanso dos Idosos de Quixadá” seguia pela Rua da Estrela,, deixar um parente da criança. A vítima teria corrido em direção ao veículo, quando escorregou e foi atropelada. Populares disseram que não para o condutor parar o microônibus. A menina chamada por Nicoly ainda foi socorrida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Logo após acontecer o caso, uma multidão de curiosos se aglomerou no local, enquanto a vítima recebia atendimento, mas minutos depois foi anunciado o falecimento. O corpo da menina será levado ao Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixadá, para os devidos procedimentos legais.

O motorista do microônibus deverá ser levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde será interrogado. Nas redes sociais, os usuários lamentaram essa triste noticia na cidade de Quixadá. Alguns enviaram mensagens de apoio aos pais, que estão muitos abalados.

Revista Central