Com ajuda da população polícia consegue desativar “boca de fumo”, em Russas
06 de maio de 2016 às 08:05
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil do Estado do Ceará, com o apoio da Polícia Militar, desativou uma “boca de fumo” e prendeu um traficante de drogas.
No imóvel revistado, foram apreendidas 267 trouxas de maconha.
O fato ocorreu na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe. O preso havia saído a poucos dias do sistema prisional e voltou a praticar novos delitos.
Após receberem informações de que Anderson Vieira da Silva (18), conhecido como “Ninho”, que responde por porte ilegal de munição, estava traficando em sua residência, o delegado Joanilson Albuquerque, titular da Delegacia Regional, representou pelo mandado. O pedido foi acatado pelo juiz da Vara Criminal da Comarca, na manhã de hoje (05).
Sob o comando de Joanilson, os policiais revistaram a casa do suspeito, que fica na Travessa Antônio Gonçalves, no bairro Catundela. Após buscas no local, foram apreendidas 357 gramas de maconha embaladas em trouxas prontas para o comércio ilegal.
Diante da apreensão, Anderson, que estava no regime de liberdade provisória, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. Pelo flagrante, o infrator reincidente no crime, foi indiciado por tráfico de drogas.
A participação da população denunciando o acusado foi decisiva para que a polícia acabasse com essa “boda de fumo”, os policiais esperam que a população possa ajudar no combate ao tráfico de drogas e a violência em todo Ceará.