TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Com 8 mortes em menos de 24hs Limoeiro vive clima tenso

04 de novembro de 2016 às 16:11 - Atualizado em 04/11/2016 15:12

undefined
Comunicados de estabelecimentos sobre cancelamento de serviços em Limoeiro

A sexta-feira em Limoeiro tem sido de bastante sangue, isso porque desde as primeiras horas do dia várias mortes têm acontecido. Por volta de 3h da manhã policiais evitaram uma tentativa de arrombamento à loja de eletrodomésticos Zenir Móveis, no Centro da cidade, dando início a uma intensa troca de tiros, onde vitimou um Cabo da PM de 31 anos e outros 3 bandidos.

Ainda pela manhã um duplo homicídio foi registrado na rodovia que liga o Centro da cidade ao bairro Antônio Holanda. Por volta do meio-dia mais um duplo homicídio foi registrado em Limoeiro do Norte, dessa vez na Rua Cel. Clóvis Alexandrino, em frente a Clínica Médica Especializada (CLIMESP), onde dois jovens foram executados e um terceiro saiu baleado.

O clima tenso e a insegurança tomou conta da cidade devido às mortes e uma suposta guerra entre facções criminosas, fazendo com que a população se recolhesse em casa. Lojas fecharam as portas mais cedo, serviços foram adiados, a Faculdade Vidal de Limoeiro cancelou as aulas desta sexta-feira, bares cancelaram shows que aconteceriam e as pessoas que continuam trabalhando normalmente estão temerosos.

O 1º Batalhão de Polícia Militar com sede em Russas enviou para a cidade mais três viaturas e nove motocicletas do BPRaio. 

 

Curta nossa página no Facebook