TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida, em Limoeiro do Norte

20 de fevereiro de 2017 às 08:10

undefined
(Foto ilustrativa)

Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 00h10min, na CE-265, que liga o Centro de Limoeiro do Norte à BR-116, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda CG-150, a qual era pilotada pelo frentista LÚCIO FLÁVIO DA COSTA GOMES, de 23 anos, residente na localidade de Gangorra, zona rural de Limoeiro do Norte.

O rapaz seguia sentido Centro, quando na altura do Matadouro Público veio a colidir com o veículo Fiat Idea Essence, de cor branca, que seguia em sentido contrário e era conduzido por ÁLVARO ADOLFO DE QUEIROZ GUIMARÃES JÚNIOR, de 53 anos, residente na Rua Raimundo Nonato da Silva, bairro Antônio Holanda de Oliveira (Cidade Alta), em Limoeiro do Norte-CE.

Álavaro não teve nenhum ferimento, já o motociclista e a sua carona, TAIS DE OLIVEIRA RABELO, de 19 anos, ficaram em estado grave, sendo socorridos para o hospital regional de Limoeiro.

Lúcio Flávio não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no hospital, já Tais, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi transferida para o IJF, em Fortaleza-CE.