TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Colisão entre dois veículos deixa 7 feridos em Jaguaribara. Entre os socorridos estava uma criança de 11 anos

No início deste ano outro grave acidente com características parecidas deixou 7 mortos e 11 feridos. O trecho é bastante perigoso.

12 de janeiro de 2016 às 08:59

Na manhã de ontem (11), por volta das 08h00min, populares informaram através do 190, que na BR-116 altura do Km 278 nas proximidades do Sítio Sabiá que fica localizado na cidade de Jaguaribara, houve uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio. De pronto a os policiais militares se deslocaram até o local e constataram o fato.

Estavam em um Astra HB Advantage, de cor preta, ano 2009/2010 e placa: EMO-8320, pai e filho, sendo o motorista (pai) Josemar Francisco de Assis, natural de São Paulo, comerciante, 38 anos de idade e o passageiro (filho) Guilherme Batista de Assis, natural de São Paulo, estudante, 16 anos de idade.

Pai e filho seguiam no sentido interior do Estado, quando um Corsa de cor prata e placa não anotada, que seguia no sentido contrário, veio a colidir frontalmente, quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido.

No veículo Corsa vinham o motorista e quatro (04) passageiros. Motorista: José Erinei Ferreira de Lima, Natural de Jaguaribe, 36 anos, casado, agricultor. E os passageiros, José Erismar Ferreira, irmão do motorista, 39 anos que também é natural de Jaguaribe, comerciante, casado. Além de Daiana da Silva Soares, uma outra criança de 11 anos e um outro passageiro que já haviam sido levados ao hospital de Jaguaribe pela unidade móvel do SAMU, totalizando 7 vítimas.

Todos foram socorridos ao hospital municipal de Jaguaribe, alguns apresentando fraturas de membros e a criança de 11 anos com suspeita de hemorragia interna.

Trecho perigoso

No início do ano um outro acidente próximo deste local, entre uma Van Ducato e um Fiat Linea deixou 7 mortos e 11 feridos, devido a uma ultrapassagem em local proibido assim como no acidente na manhã de ontem. A imprudência associada à um trecho perigoso repleto de curvas aumentam ainda mais as chances de acidente.

Curta nossa página no facebook