TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Cinco prédios comerciais foram arrombados no distrito de Feiticeiro, em Jaguaribe

26 de junho de 2015 às 12:00

Foto exibindo casas, árvores e ao fundo no topo da imagem a parte superior de uma Igreja

Distrito de Feiticeiro, município de Jaguaribe-CE

Na madrugada de ontem (25), o distrito de Feiticeiro foi alvo da criminalidade desenfreada que assola nosso Estado, onde cinco estabelecimentos comerciais foram arrombados e furtados.

A loja k & K Construções, de propriedade de José de Lima, 48 anos e natural de Jaguaribe-CE, após ser arrombada os indivíduos furtaram uma serra mármore ‘Makita’, já na Ricardo Móveis, cujo o proprietário é o senhor Ricardo José Siqueira Pinheiro, houve apenas o arrombamento, onde não foi constatado furto de objetos. Na Drogaria União, de propriedade de Francisco Leudo de Castro, 56 anos e também natural de Jaguaribe-CE, foi subtraído um valor aproximado de R$ 180,00.

No Mercadinho Econômico, o proprietário José Candido Jacinto, 44 anos e natural de Orós-CE, relatou que foi levado uma quantia aproximada de R$120,00. A loja Erlane Modas cuja dona é a senhoraErlane Bezerra Nogueira, 40 anos, natural de Jaguaribe, foi o quinto estabelecimento a ser arrombado pelos bandidos que levaram uma quantia cujo valor ainda não foi especificado e também alguns objetos.

Após tomar conhecimento dos arrombamentos, no início da manhã de ontem (25), equipes policiais foram deslocadas àquele distrito com o objetivo de localizar os suspeitos envolvidos nos casos, bem como recuperar os objetos furtados, mas até o momento não foram registradas prisões.