Caso de estupro é registrado em São João do Jaguaribe
O fato se deu na noite de domingo (12) por volta das 23hrs, porém a vítima só acionou a polícia no dia seguinte por conta de estar com medo.
14 de julho de 2015 às 09:26
Uma jovem de 21 anos ligou para o 190 do destacamento de São João do Jaguaribe informando que ela estava em casa sozinha, dormindo quando se acordou com um barulho vindo da cozinha de sua residência. A vítima não se levantou para ver, mais instantes depois chegou em seu quarto a pessoa de Francisco Jonas de Oliveira Gomes, mais conhecido como “Xalá”, de 20 anos, tendo este mantido relações sexuais com a vítima sem o seu consentimento.
Após o policiamento do destacamento tomar conhecimento dos fatos, os policiais militares se dirigiram a casa da vítima, onde a mesma informou onde o “Xalá” residia e depois de realizar diligências o acusado foi encontrado na sua residência, onde foi dado voz de prisão e em seguida todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para adotar as medidas cabíveis.
Por semana, pelo menos nove mulheres são vítimas de estupro no Ceará, segundo a SSPDS, porém o número deve ser maior por causa das vítimas que não denunciam.
Com informações do 1º BPM.