TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Cantor Beto Barbosa é levado à delegacia após confusão

O cantor foi conduzido à delegacia junto com o segurança de um supermercado na Praia de Iracema. Ele também chegou a ser algemado e acusado de desacato contra policiais.

27 de janeiro de 2017 às 12:50

undefined

 

O cantor Beto Barbosa foi conduzido à delegacia, após se envolver em uma confusão em um supermercado, na manhã desta sexta-feira, 27, na Praia de Iracema. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial após suposto desacato a policiais. Um segurança do estabelecimento, que teria discutido com o cantor, também foi prestar depoimento.

Beto disse ao O POVO que na noite dessa quinta-feira, 26, comprou uma lata de leite para uma mulher em situação de rua que estava no entorno do supermercado.

O cantor disse que houve uma discussão com o segurança do supermercado e, depois, recebeu um vinho do estabelecimento como "pedido de desculpas". 
Nesta sexta, ele foi ao local ''para fazer compras'' e voltou a se envolver em uma discussão com a segurança do estabelecimento. A PM foi acionada para o local, e ele foi conduzido à delegacia por desacato e algemado.

O procedimento foi feito pela delegada Roberta Bruno Frota, plantonista do 2º Distrito Policial, no Meireles. Ela disse que o caso está sendo analisado e, no fim da manhã, Beto e o segurança do supermercado foram realizar exames de corpo delito.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência envolvendo o cantor, por volta das 8h20min.

"O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato", informou a SSPDS.