TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Caminhoneiro é assaltado no município de Pedra Branca e mantido refém por quase 10 horas

22 de outubro de 2021 às 08:20

undefined

Um caminhoneiro foi assaltado e feito de refém por quase dez horas seguidas, na zona rural da cidade de Pedra Branca, na última quarta-feira (20). O homem procurou a Polícia Militar do município para registrar um Boletim de Ocorrência somente nesta quinta (21), quando a composição soube do fato.

De acordo com a vítima, o caminhão que ele conduzia foi tomado de assalto quando o homem passava pelo trecho próximo ao Sítio Situação, na zona rural do município. Dois homens armados abordaram o caminhão e obrigaram a vítima a parar.

Armados ele renderam o motorista e o ameaçavam a todo o instante. A ação aconteceu por volta de 20h. O homem foi levado para um matagal onde ficou rendido por um dos bandidos até às cinco da manhã do dia seguinte, enquanto o outro comparsa levava o caminhão para um local onde a carga seria roubada.

Quando foi liberado o homem pediu ajuda e procurou a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde comunicou a ação. A Polícia vai apurar o crime e fazer buscas pelo caminhão e a carga. O nome do homem não foi divulgado. Ninguém foi preso até o momento.