TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Caminhão com 490 botijões de gás é tomado de assalto no município de Madalena

14 de dezembro de 2016 às 09:34

undefined

 

Um caminhão Mercedes Benz 1620, placas COM-2841-Ceará, foi tomado de assalto na BR-020, altura do município de Madalena. O veículo pertence que atua no ramo de venda de gás de cozinha, e seguia de Fortaleza para a cidade de Arneiroz, com 490 botijões.

O motorista de 38 anos, residente na cidade de Arneiroz foi interceptado por quatro indivíduos armados, os quais efetuaram disparo, obrigando o veículo a parar. Os assaltantes amordaçaram a vítima que ficou em poder da quadrilha por várias horas.

Ao perceber que os assaltantes tinham fugido levando o caminhão, o motorista embrenhou-se no matagal e mais tarde retornou para a rodovia, pegando uma carona até o posto da PRF, na cidade de Boa Viagem. Além do caminhão com a carga de gás, os assaltantes levaram ainda, o celular LG, CPF, cartão de crédito do Bradesco, R$ 780,00. O pneu estepe, som, chave de roda e macaco também foram levados.

O caminhão foi localizado nas proximidades da cidade de Crateús, mas sem a carga. Até agora não há nenhuma informação sobre o destino do carregamento de gás GLP.

As informações são do Blog do Wilrismar