TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

BPRaio prende suspeito de tráfico em Quixeramobim e encontra drogas escondidas no telhado da casa

18 de fevereiro de 2022 às 08:55

undefined

Uma vasta quantidade de maconha, crack e cocaína foram encontrados pela Polícia escondidos no telhado da casa de um homem, suspeito de tráfico de drogas em Quixeramobim. A apreensão do material e a prisão do homem ocorreram na noite da última quarta-feira (16).

A apreensão das drogas foi feita por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As equipes chegaram até o homem suspeito de tráfico no município após diversas denúncias. Na quarta, os policiais conseguiram efetuar o flagrante.

Durante patrulhamento em frente a casa onde mora o suspeito, os policiais avistaram o homem que tentou fugir por um matagal. Ele foi capturado em seguida. No terreno em frente a residência a Polícia encontrou drogas embaladas em sacos de din din. Uma senhora que morava com o suspeito confessou a Polícia que mais drogas estavam escondidas no telhado da casa.

Foram apreendidos 09 gramas de cocaína, 18 gramas de crack, 51 gramas de maconha, dois sacos contendo embalagens para din din e ainda uma gilete. O material e o homem, preso em flagrante, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

Com informações do Revista Central