TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

BPRaio prende homem acusado de praticar crime de receptação em Quixadá

02 de janeiro de 2018 às 16:02

undefined

 

O crime de receptação consiste no ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Na noite desta segunda-feira (01) uma pessoa foi presa na cidade de Quixadá acusada de praticar este tipo de crime.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h:10min policiais do BPRaio realizaram uma abordagem a dois indivíduos na rua Benjamin Constant, bairro Alto São Francisco, ambos transitavam em uma motocicleta Honda Brós de cor preta, ano 2016 e sem placa. Ao ser verificado no sistema ficou constatado que o veículo havia queixa de roubo praticado no dia 26/12/17 no município de Pacajús. O veículo era conduzido por Francisco Ronyele Oliveira de Sousa, e em sua companhia estava um menor de idade. 

O condutor do veículo foi preso e o menor apreendido e ambos conduzidos juntamente com a motocicleta para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde Francisco Ronyele foi autuado em flagrante por crime de receptação.


Monolitos Post