TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

BP RAIO mostra serviço em Quixadá e prende trio minutos depois de assalto a uma clínica

18 de agosto de 2016 às 13:17

undefined

 

Não tiveram sorte de ficar à mercê da impunidade os três acusados de assaltarem clientes e funcionários de uma clínica médica neste Município do Sertão Central. Policiais Civis e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) agiram rápido e prenderam o trio minutos depois do crime. O fato aconteceu por volta de 11 da manhã da última terçafeira (16).

De acordo com informações da Polícia, Higo Lenno de Jesus Chaves, José Rildson Silva Santos e Fábio Ferreira Lima invadiram e assaltaram uma clínica na Rua Basílio Pinto. Um deles estava armado e tratava de fazer um arrastão enquanto outros dois ficavam dando o apoio. Após a ação, os três se dividiram em duas motos e fugiram.

 

O fato foi comunicado à Polícia e repassado rapidamente por equipes que estavam espalhadas pela cidade. Uma delas, da Polícia Civil, passava pela rua Edmilson Pinheiro, no bairro Renascer, quando avistou justamente três pessoas em duas motos. A Polícia mandou parar, foi feito uma revista e encontrado com eles um revólver calibre 38, treze celulares, um tablet e sete relógios. Eram os assaltantes. A equipe do BPRaio chegou logo em seguida para dar apoio à ocorrência.

Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Higo Lenno,José e Fábio Ferreira foram reconhecidos por duas funcionárias e passaram de suspeitos a acusados foram presos em seguida. O Diário Sertão Centralapurou com uma fonte que o trio é apontado como autor de vários assaltos em Quixadá e em Quixeramobim.