TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Batalhão de Divisas forma mais duas turmas

18 de agosto de 2015 às 15:06

Mais duas turmas de Policiais Militares que vão atuar no Batalhão de Divisas concluíram o Curso de Formação na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP). A informação é do Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, Tenente-Coronel Paulo Sérgio Braga Ferreira.

“O lançamento será em setembro nas cidades de Chaval e Poranga. Este pessoal foi formado pelo Batalhão de Choque e também pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual e serão utilizados nas divisas do Estado do Piauí. A terceira fase será em Palmirim e Parambu, com previsão para dezembro deste ano”, afirma Paulo Sérgio.

O Tentente-Coronel Paulo Sérgio fala dos resultados que o Batalhão de Divisas já apresentou nos primeiros meses em que foi implantado e dos outros municípios onde o Batalhão será instalado.

“Já está tendo grandes resultados nas áreas de Penaforte e Limoeiro do Norte, sendo a área de Limoeiro que faz divisa com o Rio Grande do Norte e Penaforte divisa com Pernambuco. Nós já estamos com mais de 10 armas apreendidas, várias prisões com mandado de prisão e também algumas cargas que foram apreendidas, cargas essas roubadas nas divisas do Estado de Pernambuco”, ressalta o Tenente-Coronel.