TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bando pratica arrastão contra 'carro de horário' na zona rural de Madalena

26 de abril de 2017 às 15:48

undefined

 

Por volta das 13 horas desta quarta-feira, 26, um carro de horário, que faz a rota de Madalena ao Distrito de Cacimba Nova, foi assaltado por quatro bandidos.

Em contato com a reportagem, uma das vítimas relatou os momentos de terror vividos pelos passageiros. Segundo ela, o carro trafegava normalmente em uma passagem molhada situada próximo a comunidade de Campinas, em Cacimba Nova, quando quatro homens armados, em duas motocicletas, chegaram próximo ao veículo dispararam contra a porta do motorista para que o mesmo parasse o veículo.

O tiro atingiu de raspão um dos braços do condutor de 28 anos. O mesmo passa bem. Ao parar o veículo, o bando praticou um arrastão, levando documentos, dinheiro e alguns pertences das vítimas. Na fuga, um servidor do SAAE, daquele município, que trafegava em sua motocicleta, foi abordado e teve sua maleta de ferramentas, o capacete, documentos e dinheiro também levados pelos criminosos.

Ouvintes da Rádio Campo Maior AM 840 informaram que diversos documentos foram encontrados minutos depois do ocorrido na estrada que dá acesso ao Distrito de Monte Castelo, no município de Choró. A Polícia já foi comunicada do fato e segue diligenciando.

Com informações de Sistema Maior de Comunicação