TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bando fortemente armado explode duas agências bancárias em Senador Pompeu

Um homem foi morto, inicialmente especula­se que seja um dos bandidos do bando que atacou as agências.

10 de agosto de 2016 às 07:05 - Atualizado em 10/08/2016 07:09

undefined
imagem ilustrativa

Na madrugada desta quarta­feira, 10, por volta das 2h50, as Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal foram atacadas após assaltantes fortemente armados atirarem e explodirem caixas eletrônicos na cidade de Senador Pompeu no Sertão Central do Ceará.

De acordo com informações preliminares colhidas junto a populares e por meio de grupos de mensagens do aplicativo WhtasApp, bandidos armados com um armamentos de grosso calibre explodiram as agências bancárias com dinamites, destruindo não só os caixas eletrônicos, mas também as estrutura do estabelecimento. 

O que foi repassado de início ao Portal DM é que houve muito terror na cidade, populares apavorados comentam nas redes sociais o momento de terror vivido. "Nunca ouvi tanto tiro, meu Deus estou assustada", postou uma jovem. 

As primeiras informações apontam ainda que houve confronto entre Bandidos e Polícia e que uma pessoa foi morta (ainda não foi confirmado pela Polícia que se trata de um dos bandidos). Apoio foi solicitados e viaturas das cidades de Milhã, Solonópole e Dep. Irapuan Pinheiro e de outras cidades do Sertão Central seguiram para o local. 

 

Curta nossa pagina no facebook