TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos rendem vigilantes e assaltam agência do banco Bradesco de Solonópole

As vítimas informaram que foram dois indivíduos que adentraram na agência de armas em punho, com máscaras de hospital e óculos escuro.

21 de novembro de 2015 às 15:17

A agência do banco Bradesco localizado no Solonópole, no Sertão Central cearense, foi assaltado por dois elementos. Equipes da Polícia Militar das cidades de Milhã, Jaguaretama, Dep. Irapuan Pinheiro e uma composição do Comando Tático Rural-COTAR foram mobilizadas com o objetivo de prender os criminosos.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos renderam dois vigilantes, funcionários e alguns clientes que se encontravam no interior da agência, sendo subtraídos dois revólveres dos vigilantes calibre 38, além de uma quantia em espécie ainda não contabilizada.

As vítimas informaram que foram dois indivíduos que adentraram na agência de armas em punho, com máscaras de hospital e óculos escuro, um moreno, estatura média, forte de camisa preta e boné, o outro moreno, magro, estatura média, de camisa vermelha.

Testemunhas informaram que ambos saíram a pé, por um beco ao lado da agência, descendo em direção à Rua do Esgoto, de lá tomando rumo ignorado, não se sabendo em que veículo.