TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos obrigam homem a ficar de joelhos e executam vítima com tiros na cabeça em Morada Nova

20 de abril de 2022 às 09:33

undefined

A crescente onda de violência no Vale do Jaguaribe fez mais uma vítima nesta terça-feira (19). Um homem foi morto a tiros na porta de casa. De acordo com testemunhas, o homem teria chegado a ficar de joelhos para ser executado.

O crime aconteceu na cidade de Morada Nova, na região de Setor 1, na zona rural do Município. Segundo as informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram na casa do homem e pediram que ele fosse até a porta.

Já do lado de fora, na porta de casa, testemunhas confirmaram à Polícia Militar que os dois suspeitos ordenaram que o homem ficasse de joelhos. Ele teria levado um soco no rosto e em seguida foi morto com vários tiros. Todos os disparos foram feitos na região da cabeça e da face. A vítima foi identificada até o momento pelo apelido de Zé da Neca.

Conforme os detalhes da Polícia Militar Zé da Neca já tinha passagens pela Polícia por vários crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas e infração pela Lei Maria da Penha.

Logo após o crime os suspeitos fugiram sem que fossem identificados. Equipes da Polícia foram acionadas em seguida e levantaram as informações com base no relato de testemunhas. Os detalhes devem compor um inquérito policial que poderá ser aberto para apurar o crime. Ninguém foi preso.