TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos levam mulher como refém durante assalto em Quixeramobim

20 de novembro de 2017 às 07:57

undefined

 

Uma ação extremamente violenta e que deixou os moradores em pânico foi registrada no final da tarde do último sábado (18) em Quixeramobim, quando uma mulher foi feita refém em um assalto na zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h:30min na localidade de Manituba, dois elementos armados e que transitavam em uma motocicleta Brós de cor vermelha, invadiram uma residência e anunciaram o assalto, subtraindo do local 01 veículo Gol de cor branca e placa OSB-8302, além de 01 aparelho celular, vários documentos e cartões bancários e a quantia de R$ 2.200,00 em espécie. Na ação, uma mulher foi levada como refém, e abandonada alguns quilômetros depois em uma estrada carroçável.

Já na manhã deste domingo (19), o carro que foi levado no assalto foi encontrado abandonado com os quatro pneus estourados por tiros dentro do açude Fogareiro. Os bandidos jogaram o veículo de cima da parede do reservatório.

Equipes da Polícia Militar e do BPRaio realizam diligencias com o intuito de identificar e prender os bandidos, porém até o momento ninguém foi localizado.

Monólitos Post