TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos fazem buraco na parede e tentar assaltar agência do Bradesco em Pedra Branca

04 de outubro de 2021 às 09:29

undefined

Uma agência bancária do Banco Bradesco foi alvo de uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (3) na cidade de Pedra Branca no Sertão Central. Os bandidos tentaram entrar pela agência provocando um buraco na parede do prédio. Buscas foram feitas na região mas ninguém foi preso.

Quem descobriu o plano para tentar assaltar a agência foi o próprio Bradesco, através de sua Central de Monitoramento. Através das câmeras os funcionários do Banco viram focos de luz dentro da agência, o que levantou a suspeita que fossem pessoas usando lanternas. O alarme foi acionado e a Polícia foi comunicada da ação.

A Polícia chegou ao local pouto tempo depois. Foi feito um cerco na agência mas ninguém foi encontrado. Os policiais descobriram que para entrar no prédio os bandidos fizeram um buraco no prédio na parte de trás da agência. Os policiais entraram no local, fizeram buscas mas não encontraram nenhum objeto.

Funcionários detalharam que não havia nenhuma grande quantia em dinheiro na agência. Equipes da Polícia Civil e Militar de várias cidades da região foram acionadas para montar um cerco e prender os suspeitos, mas ninguém foi preso. O gerente da agência foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

A última ação contra banco registrada pelo Sindicato dos Bancários no Ceará foi registrada no último dia 5 de setembro, no município de Cedro. Criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil na madrugada, arrombaram cofres do local e subtraíram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. Nas imagens é observado que foram causados danos à estrutura do cofre possivelmente após uso de explosivos ou utilizando uma maquita para arrombar o cofre.

Com informações do Revista Central