TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos explodem carro-forte no interior do Ceará; dinheiro ficou espalhado no chão

28 de maio de 2018 às 16:12

undefined
 
Criminosos interceptaram e explodiram um carro-forte em São Luís do Curu (a cerca de 89 km de distância de Fortaleza), na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi confirmada pelas polícias Civil e Militar. O dinheiro ficou espalhado pelo chão. 
 
De acordo com um oficial da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que preferiu não se identificar, o crime aconteceu por volta de 10h30. Um policial civil, que também não se identificou, afirmou que o ataque foi registrado na localidade de Frios, na BR-222, que liga São Luís do Curu a Umirim. Em seguida, os criminosos fugiram.
 
Policiais militares e civis dos municípios vizinhos se deslocaram para a ocorrência, enquanto outros agentes de segurança realizam diligências pela região, em busca dos suspeitos.
 
Esse é o segundo ataque a carro-forte, no Ceará, nesta segunda-feira (28). Criminosos tentaram roubar um veículo ao lado de um shopping center, no bairro Aldeota, em Fortaleza, por volta de 9h30. Um vigilante ficou ferido e dois suspeitos foram presos na perseguição policial.

Portal DM