TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos encapuzados executam dois alunos dentro de transporte escolar em Morada Nova

07 de maio de 2019 às 10:07

undefined

 

Um crime bárbaro e chocante foi registrado na noite desta segunda-feira (06) no município de Morada Nova quando dois jovens foram brutalmente executados dentro de um transporte escolar.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h na estrada da localidade de Aliança, há aproximadamente 7km da sede do município, quando elementos armados e encapuzados em um carro Gol de cor prata, seguiram um transporte escolar e obrigaram o motorista a parar o veículo. Ao subirem no ônibus os bandidos anunciaram o assalto e subtraíram vários aparelhos celulares das vítimas. Logo em seguida, ordenaram que todos ficassem abaixados e não olhassem para eles, efetuando logo em seguida cerca de 3 tiros de espingarda cal.12 que vieram a acertar 2 jovens que tiveram morte imediata. Logo após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Composições policiais compareceram ao local do crime e de posse das informações colhidas passaram a diligenciar em busca dos suspeitos mas até o momento ninguém foi preso.


Com informações do Monólitos Post