TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos arrombam e ateiam fogo em agencia bancária de Madalena

18 de novembro de 2016 às 11:29 - Atualizado em 18/11/2016 10:47

undefined

 

Na madrugada desta sexta-feira (18), a agência do Banco do Brasil de Madalena, localizada no Sertão Central, foi invadida e parcialmente incendiada.

Por volta das 5hs da manhã, garis que realizavam seu trabalho de rotina perceberam que muita fumaça tomava conta do interior da agência e imediatamente ligaram para o gerente da mesma, que ao verificar a veracidade do ocorrido acionou o Corpo de Bombeiros.

Sem poder esperar pelo grupamento por não existir guarnição em Madalena o gerente e um segurança da agência conseguiram apagar o incêndio com baldes d’água. O caminhão do Corpo de Bombeiros chegou por volta das 6;35hs da manhã e os profissionais fizeram o trabalho de rescaldo. As causas do ocorrido só serão confirmadas após o resultado da perícia.

Uma janela na parte de trás do prédio foi arrombada, suspeita-se de que possa ter sido um ato de vandalismo já que não há indícios de tentativa de furto a valores. A parte elétrica do Banco foi danificada e a agência deve permanecer sem atendimento por alguns meses.

Com informações de MadaNews