TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandidos armados atacam agência dos Correios e fazem reféns em Ibicuitinga

25 de julho de 2017 às 09:47

undefined

 

Cerca de 20 ataques a agências dos Correios já foram registrados neste ano no Ceará. O mais recente caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central.  Bandidos armados invadiam o local no começo do expediente da manhã e fizeram reféns funcionários e clientes.

O crime foi filmado pelas câmeras instaladas dentro da agência e as imagens mostram o momento em que dois homens armados com revólver e pistola invadem o local. O primeiro a ser rendido é o segurança do prédio. Com armas apontadas em sua direção, ele logo é dominado e desarmado.

As imagens mostram também que o funcionário da agência que estava no caixa é dominado e sofre várias coronhadas de um dos bandidos mesmo sem oferecer nenhuma resistência. O homem chega a cair em decorrência dos golpes que sofre na cabeça desferidos  por um dos assaltantes.

Várias pessoas são vistas na fila esperando atendimento quando são surpreendidas pelos ladrões e acabam sendo também roubadas.

Cerco policial

Logo após a fuga da dupla, policiais do Destacamento da cidade de Ibicuitinga foram acionados. Eles pediram o apoio de unidades policiais dos Municípios vizinhos, como Quixadá, Morada Nova Russas, Banabuiú e Quixeramobim para que fosse montado um cerco em todas as direções na tentativa de prender os assaltantes. No entanto, até a madrugada desta terça-feira (25) nenhum suspeito havia sido detido.