TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Bandido que matou turista norueguesa em Canoa Quebrada é assassinado

29 de janeiro de 2020 às 09:58

undefined

 

Um ex-presidiário acusado de ter assassinado, há cerca de 10 anos, uma turista norueguesa na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (28), naquela localidade. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

O ex-presidiário era conhecido por Joel e foi assassinado por volta de 22 horas quando se encontrava no Campo dos Estevão. De acordo com testemunhas, um desconhecido se aproximou de Joel e disparou diversos tiros à queima-roupa. A vítima teve morte imediata.

 

Joel era acusado da morte da turista estrangeira e foi condenado, tendo passado vários anos preso. Depois de cumprir parte da pena, acabou sendo colocado em regime semi-aberto e neste período teria tentado matar outra mulher na mesma praia. A vítima somente escapou por ter se fingido de morta.

O ex-presidiário havia sofrido, recentemente, ao menos duas tentativas de assassinato. Ontem, porém, foi surpreendido pelo assassino e não escapou. O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas.