TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Assaltante toma celular de mulher no Centro e PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas

22 de setembro de 2021 às 08:44 - Atualizado em 22/09/2021 08:48

undefined

Um assalto foi registrado em pleno Centro da cidade de Quixadá durante a manhã desta terça-feira (21). O alvo foi uma mulher que estava na rua Rui Maia, por volta das 9h30.

Conforme registro feito pela Polícia Militar, a vítima relatou que um homem magro, trajando blusa cor vinho, tomou o celular de sua mão. A ação foi rápida e o criminoso terminou fugindo logo após tomar o aparelho. Uma equipe do CPRaio esteve no local e confirmou a veracidade dos fatos.

Em nota, a PM divulgou: “a vitima informou que o homem puxou o celular da sua mão e ao tentar segurar o celular ela acabou caindo no chão”. Apesar da queda, a vítima não se machucou. Após tomar o celular, o acusado subiu numa motocicleta, que não teve placa e características anotadas e se evadiu.

Mandado de prisão em Quixadá

Ainda nesta terça-feira, outra equipe do CPRaio cumpriu um mandado de prisão que estava aberto por tráfico de drogas. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo Centro da cidade.

Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o homem. Após a averiguação, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, no bairro Campo Novo. Ele não teve nome divulgado.

Com informações do Revista Central