TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Apreensão de drogas pela PRF em Jaguaribe-CE

16 de junho de 2015 às 08:32

Carros da polícia federal e o utilizado pelo indivíduo perseguido, sendo o último com pacotes de pasta base de cocaína. Policial de costa entre os carros

Droga apreendida após perseguição da Polícia Rodoviária Federal

Na noite da última segunda-feira (15), no município de Jaguaribe, localizado a 312km da capital, em uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, Diógenes José Pessoa Mascarenhas, que conduzia um veículo GOLF de placa ORY-0849, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, empreendeu fuga após os agentes federais solicitarem que o mesmo abrisse o porta-malas do veículo.

Foto de documento de dispensa do serviço militar de Diógenes José Pessoa Mascarenhas

Documento de Dispensa do Serviço Militar emitido em Juazeiro do Norte-CE em 2014

Houve então uma intensa perseguição ao longo da Br-116 no sentido Jaguaribe/Fortaleza, até que os policiais federais atiraram contra o veículo, tendo o mesmo perdido o controle, saindo da pista e colidindo com o muro de uma residência, no Km-280, próximo a Churrascaria do Matheus.

Parede parcialmente destruída.

Parede onde ocorreu a colisão

O indivíduo abandonou o veículo e entrou no matagal novamente empreendendo fuga, e os agentes federais solicitaram reforço da a 3ª CIA do 1º Batalhão da PMCE, na qual foi prontamente atendido. Foi realizado buscas no intuito de localizar Mascarenhas, porém evadiu-se mata a dentro.

No veículo que foi conduzido até a delegacia regional de Jaguaribe, havia aproximadamente 30kg de pasta base de cocaína.