TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Animal na pista provoca acidente com viatura do BPTur entre Russas e Icapuí

20 de janeiro de 2017 às 09:30

undefined

 

Ontem (19), por volta das 3h, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a composição da viatura TR-3017,  do BPTUR  da Polícia Militar do Ceará. Tal composição retornava da Cidade de Russas após a formalização de um flagrante delito na Delegacia daquela cidade.
 
Quando transitava pela CE-261, nas proximidades do INCRA de Icapuí; mesmo dirigindo com extrema cautela, responsabilidade e velocidade adequada ao local, o motorista foi surpreendido por um animal, que atravessou bruscamente aquela via. Diante dessa situação crítica e tentando desviar daquele obstáculo, o motorista teve que realizar uma manobra rápida, porém a viatura perdeu o controle e acabou capotando.
 
Devido ao acidente o  Sgt PM  Israel lesionou a cabeça e a mão esquerda e o menor de idade, M. A. V. S. (que figurou como infrator naquele flagrante), sofreu uma lesão no ombro.
 
Ao ser informada sobre o ocorrência a composição da viatura CP-1522:  da Polícia Militar de Icapuí, foi imediatamente ao local e prestou apoio aqueles colegas. 
 
Os policiais envolvidos no acidente foram socorridos ao Hospital local de Icapuí, onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.