TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Ambulância e viatura da Polícia Militar colidem frontalmente no centro de Quixadá

07 de setembro de 2017 às 09:03

undefined

 

Foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (07) uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância da prefeitura de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 00:40 horas, no cruzamento da rua Epitácio Pessoa com a rua Tenente Cravo, a viatura CP 5082 colidiu frontalmente com a ambulância modelo Fiorino, de placas PYT 3478, pertencente ao município de Quixadá.

A viatura estava se deslocando para Fortaleza quando aconteceu o sinistro, ela estava sendo conduzida pelo 3º SGT Ernando Pascoal de Sousa, 40 anos, e como passageiro estava o 3º SGT Ricardo Assis de Abreu, 37 anos. O 3º SGT Abreu sofreu um corte e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento e em seguida foi liberado. Já a ambulância estava sendo guiada por Valber Luis França Nobre, 55 anos.

Policiais da viatura RP 9121estiveram no local onde tomaram todas as medidas cabíveis, o Perito Neto Cabral, realizou a pericia, já que não havia perito no IML de Quixeramobim e nem no de Limoeiro do Norte. O Tenente Coronel Rodrigues esteve no local onde comandou a ocorrência tomou todas as devidas providências.

Fonte: Monólitos Post