TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Agência da empresa Guanabara é assaltada em Quixadá

A agência da empresa Guanabara emQuixadá, localizada no Terminal Rodoviário da cidade, foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 05.

06 de outubro de 2015 às 11:41

De acordo com um funcionário da empresa com quem conversamos, e cujo nome será preservado, era por volta das 14h30 quando um indivíduo se aproximou do balcão de atendimento e colocou um envelope em cima do móvel. Por baixo do envelope, o homem segurava uma arma de fogo.

Após anunciar o assalto, o bandido levou um celular de propriedade do funcionário e a quantia de R$ 470,00 que estava no caixa da empresa.

Audacioso, o criminoso não usava capacete, como geralmente acontece, mas estava de cara limpa. Apesar disso, ele não foi reconhecido pelos funcionários e fugiu em direção ignorada.

A PM foi acionada, esteve no local prestando apoio e diligenciou na tentativa de capturar o bandido, porém, não teve êxito. O local não tem câmeras de segurança. Elas poderiam ajudar na identificação do assaltante.

De acordo com o funcionário da empresa, no mês de setembro a agência de outra empresa, localizada no mesmo Terminal Rodoviário, também foi assaltada. “As coisas aqui em Quixadá estão muito difíceis”, afirmou.

Monólitos Post


Monólitos Post