TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Adolescente é forçada a entrar em carro, levada a motel, estuprada, roubada e abandonada em avenida

30 de agosto de 2019 às 06:58

undefined

 

Um homem de 46 anos foi preso nesta quinta-feira, 29, suspeito de estuprar e roubar uma adolescente de 15 anos, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Identificado como Roger de Gois Rodrigues, ele já possui antecedentes criminais por estelionato, lesão corporal, dano, ameaça e crime contra a fé pública.

A garota, de apenas 15 anos, foi abordada pelo homem enquanto andava pela avenida Coronel Carvalho. Ele a ameaçou e a forçou a entrar em seu veículo, levando-a a um motel, onde a estuprou e roubou dinheiro, além de um aparelho celular. Após o crime, deixou a vítima na avenida Ulisses Guimarães, em Caucaia.

Após serem informados sobre uma mulher que pedia socorro no interior de um veículo Golf, pela avenida Ulisses Guimarães, profissionais da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram diligências para localizar o carro, que ia a caminho do Icaraí. Ao avistar um automóvel com as características repassadas estacionado em frente a um casa, os policias iniciaram buscas pelo suspeito na região. Roger foi encontrado em uma das casas, confirmando ser proprietário do carro.

O suspeito foi levado ao 22º Distrito Policial, sendo reconhecido pela vítima, que chegou a prestar depoimento informando ter sido estuprada. O criminoso foi autuado em flagrante por estupro, sequestro e por roubo.