TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Acusado de matar radialista em Limoeiro do Norte é morto após confronto com a PM de Tocantins

18 de outubro de 2017 às 08:22 - Atualizado em 18/10/2017 08:24

undefined
 Caminhão alvo da quadrilha 
Vários integrantes de uma quadrilha foram presos após o roubo de uma carga de cigarros avaliada em R$ 400 mil nas proximidades de São Bento do Tocantins-TO. O crime ocorreu na tarde do último sábado (14) e as diligências da Polícia Militar foram realizadas até a madrugada desta segunda-feira (16), quando o último suspeito foi detido.
 
No decorrer da madrugada de segunda-feira (16), uma equipe da Força Tática realizou patrulhamento na área do assentamento e avistou outro suspeito saindo da mata por uma estrada vicinal.
 
undefined
 Wanderlei era integrante do bando de "Chico Orelha", temida quadrilha de pistoleiros do Ceará
O homem estava armado e disparou contra os policias, que revidaram e atingiram o assaltante. Ele foi socorrido e encaminhado ainda com vida ao Hospital Municipal de São Bento e depois foi recambiado ao Hospital de Araguatins, onde foi atestado o seu óbito. O homem foi identificado como José Wanderlei dos Santos Nogueira.   
 undefined
 Nicanor Linhares, morto à tiros no estúdio de sua rádio.
Wanderlei, o ‘Cabeção’ ou ‘Gordo’, é apontado como o homem que disparou os tiros contra o radialista Nicanor Linhares Batista. O assassinato ocorreu na noite de 30 de junho de 2003, no interior da Rádio Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte. A emissora pertencia à vítima.
 
O acusado era inclusive integrante do bando comandado por seu irmão, José Roberto dos Santos Nogueira, o ‘Chico Orelha', a famosa quadrilha de pistoleiros que amedrontava o Vale do Jaguaribe.