TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Acompanhe as principais ocorrências desta quarta-feira (01) no Vale do Jaguaribe

02 de julho de 2015 às 08:52

Boletim Policial

Limoeiro do Norte

Ontem dois veículos irregulares foram apreendidos no município. A primeira apreensão ocorreu pela manhã, por volta das 10h15min na CE 265, rodovia que liga Limoeiro à comunidade de Cabeça Preta, durante uma abordagem onde se encontrava montada uma barreira policial foi apreendida uma motocicleta Honda pop 100, de cor azul e placa HZA-4166, inscrição de Limoeiro do Norte-CE, que estava sendo conduzida por GerônimoJosé da SilvaRocha, 42 anos e natural de Limoeiro do Norte-CE. O referido veículo encontrava-se com a descarga alterada, com licenciamento atrasado e com retenção referente ao artigo.233 do CTB. Os policiais conduziram a motoneta ao DEMUT de Limoeiro do Norte para a devida regularização.

A outra apreensão se deu por volta das 22hs, na CE-358, rodoviaesta que liga Limoeiro do Norte-CE ao Distrito de Flores/Russas-CE. Durante omotopatrulhamento de rotina os policiais depararam-se com dois indivíduos em uma motocicleta HONDA TITAN 150, placa OIQ-9921, inscrição de Russas-CE, que ao avistar o policiamento empreendeu fuga, momento este em que passaram a persegui-los. Mais à frente o garupeiro desceu e tomou rumo ignorado, enquanto o policiamento continuou a perseguição, ao chegar no bairro Santa Luzia, o indivíduo que pilotava a motocicleta efetuou dois disparos contra a guarnição, e logo em seguida empreendeu fuga pulando os muros das casas e abandonando o veículo, que foi conduzido ao DEMUT. Após consulta ao sistema, consta contra veículo débito de licenciamento e IPVA.

Alto Santo

Na zona rural do município, mais precisamente na comunidade de Baixio Grande, distante 45 km da sede, ocorreu um homicídio, bem como uma jovem foi lesionada à bala também na manhã de ontem (01). Após receber a informação do ocorrido, os policiais se deslocaram até o local do crime para averiguar, e chegando lá constataram que o fato era verídico. A vítima dohomicídio a bala foi o jovemMaedson Chaves Teotonio, de apenas 20 anos, agricultor e residente na rua Batista Maia, n°4910, apartamento 203 na cidade de Tabuleiro do Norte-CE. Na mesma ocorrência veio a ser lesionada a bala adolescente de iniciais V F M, que estava prestes a completar 18 anos. Ela foi socorrida para o hospital municipal de Tabuleiro do Norte-CE, onde a mesma recebeu atendimento.

Russas

No município de Russas tiveram três apreensões de veículos. A primeira se deu por volta das 15h30min, na Rua Daltron Holanda, 890, onde foi apreendido um ciclomotor, mais conhecido como cinquentinha, da marca Shineray. O veículo estava sendo conduzido por um adolescente que não estava portando qualquer documento da‘cinquentinha’ e por tal motivo teve seu veículo conduzido ao 1º BPM, pelos policiais militares para os devidos procedimentos.

A segunda apreensão se deu por volta das 20h00minna avenida Irmã Maria da Graça, onde foi apreendida a moto Honda CG 125 Fan, de placa HYW-9397, com debito de licenciamento, IPVA e uma ordem de retenção de acordo com o art. 233 do CTB, a qual era conduzida por Telma MariaRodriguesde Lima, 34 anos e natural de Russas. Os policiais realizaram a apreensão e conduziram a referida moto ao pátio interno do 1º BPM.

A terceira apreensão ocorreu duas horas mais tarde na localidade de Timbaúba, zona rural de Russas, onde foi conduzida a moto Honda CG, com debito de licenciamento e IPVA.A moto era conduzida por Francisco Erivan Moreira, e a mesma foi levada para o pátio do 1º BPM.

Ainda em Russas, ocorreu uma prisão com base na Lei Maria da Penha, onde por volta das 16h00min, na Rua Amâncio Mariano, 1504, foi preso Francisco Marcosdo Nascimento da Silva, este que foi flagrado agredindo sua companheira. Os PM’s conduziram as partes para o 1º BPM onde foram realizados os procedimentos legais.

Potiretama

Em Potiretama na madrugada de ontem (01) ocorreu a tentativa de explosão da agência bancária do Bradesco que foi frustrada por conta de os explosivos não terem sido detonados.

Com informações do 1º BPM.


1º BPM

Tópicos:

policial, apreensão, homicídio, explosão, agência, Limoeiro do Norte, Potiretama, Russas, Alto Santo