TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Acidente com buggy nas dunas do litoral oeste do Ceará deixa um morto

Acidente ocorreu no Parque das Dunas, na Praia do Cumbuco. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.

08 de setembro de 2015 às 11:37

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente com um buggy, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, no litoral oeste deFortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (7). De acordo com testemunhas, dois casais estavam no veículo, que tinha placas de São Gonçalo do Amarante. O grupo foi fazer um passeio no Parque das Dunas, quando o motorista perdeu controle do veículo e capotou. O veículo era particular e não tinha a presença de um guia para o passeio nas dunas.

João Eudásio, condutor do veículo teve ferimentos no nariz e, junto com as duas mulheres, foi socorrido e encaminhado para o hospital. O outro passageiro, Thales Bezerra, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. O resgate dos feridos foi realizado pelas equipes do Samu e por bugueiros credenciados que trabalham no local. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também estiveram no local do acidente.

G1


G1